As Principais Vantagens do Glamping e Onde fazer no Norte de Portugal

O conceito não é novo mas ultimamente está no top das pesquisas. Para quem nunca ouviu falar ou ainda tem algumas dúvidas sobre em que realmente consiste, continue a ler. Hoje voltamos a falar do Glamping.

Vamos começar por desmistificar o significado de glamping.

O Glamping é uma forma de acampar e ter contacto com a natureza sem perder alguns dos luxos ou conforto que um hotel pode proporcionar. Em tom de brincadeira, podemos dizer que o glamping é uma forma de acampar com estilo e instagrammer.

Hoje partilho convosco algumas das vantagens em escolher fazer Glamping nas suas férias!

Paisagens Espectaculares – Existem diversas opções de Glamping que são realmente paraísos no meio da natureza.

Trilhos sem fim e seguros – Para além de ficar hospedado com todo o conforto, para garantir um bom descanso no final do dia, ainda pode passar o dia no meio da natureza nas mais diversas atividades, na região ou no Glamping que escolher.

Ficar hospedado no meio da Natureza respeitando sempre o equilíbrio ecológico – As tendas de Glamping podem ser móveis, suspensas e dos mais diversos formatos mas sempre estão inseridas de forma a garantir um enquadramento ecológico e natural.

Possibilidade de experimentar atividades complementares – uma prova de vinho, canoagem, trilhos..existem uma variada oferta para garantir que a experiência ficará para sempre na sua memória.

Perfeito para desligar do ruído e do quotidiano da cidade – Desligar da correria, do stress, da poluição para respirar ar puro e entrar numa harmonia com a natureza irá valer cada minuto da experiência.

Aqui no blog encontram também um artigo, um dos mais populares do Simpy Life, sobre Glamping: O que é e os 3 Melhores Locais para fazer no Norte de Portugal.