O Parque Cerdeira prepara a reabertura ao público

O Parque Cerdeira, no Gerês, encerrado por força da pandemia de COVID-19, vai reabrir portas esta sexta-feira, dia 22, com o selo Clean & Safe.

Foi no passado mês de março que o Parque Cerdeira encerrou, tanto os serviços de restauração como todas as opções de alojamento na Natureza de que dispõe. O cumprimento das recomendações da DGS, associadas a um novo conjunto de normas de acesso, vai agora permitir o regresso, mantendo os elevados padrões de qualidade do Parque Cerdeira.

À preocupação com a segurança dos clientes acresce a proteção da população local, até agora pouco afetada pela COVID-19 na região. Assim, a administração do Parque Cerdeira tomou todas as medidas para garantir a segurança e o bem-estar de todos, adaptando-se à nova realidade a que estamos sujeitos.

Situado em Terras de Bouro, no Parque Nacional Peneda-Gerês, este espaço possui um enquadramento natural único e conta com diversas certificações, nacionais e internacionais. No contexto da atual pandemia, o Parque Cerdeira detém já o Selo Clean & Safe do Turismo de Portugal, constituindo mais uma garantia de segurança no cumprimento das normas de Saúde Pública.

A partir de 22 de maio, será novamente possível respirar a natureza pura do Gerês num ambiente calmo e seguro. Espaços como o Parque Cerdeira ajudam a recuperar alguma normalidade, depois de dias conturbados e de incerteza.

O Parque Cerdeira

Localizado em Terras de Bouro, no Gerês, o Parque Cerdeira soma importantes certificações pelas suas preocupações ambientais e de sustentabilidade. Pelo seu enquadramento, este parque oferece uma grande variedade de recursos para explorar o Parque Nacional Peneda-Gerês. Destacam-se mapas de trilhos e guias premiados de flora e fauna local.

Faz parte da sua visão promover um turismo responsável, de reduzido impacto e em profundo equilíbrio com a Natureza.

Contactos Parque Cerdeira

Rua de Cerdeira 400, 4840-030 Terras de Bouro

+351 253 351 005

https://parquecerdeira.com/pt/

info@parquecerdeira.com

 

Nota: Agradecemos ao Parque Cerdeira pelo envio da press release aqui partilhada e desejamos muito sucesso nesta reabertura.