Eco Lodge Cabreira junta-se a mais 50 proprietários holandeses para oferecer um fim-de-semana aos profissionais de saúde

Eco Lodge Cabreira – quinta rural –  junta-se com mais 50 proprietários holandeses de alojamento turística para poder oferecer ´um alivio´ aos profissionais de sáude.

Profissionais de Saúde de unidades de cuidados intensivos dos hospitais de Lisboa, Porto e Coimbra serão convidados por empresários holandesas e belgas para desfrutar de um fim-de-semana gratuita em diversas unidades de Turismo Rural /Alojamento Local /Glamping no país.

“Queremos fazer algo pela sociedade portuguesa. Portugal é a nossa casa nova, e é aqui que nos sentimos bem, em casa!   Embora seja também um momento difícil para nós, como pequenas empresas turísticas com muitos hóspedes estrangeiros. Mas temos orgulho no povo Portugues e em Portugal. Fazemos parte e queremos fazer a nossa parte.

E não só nos. Neste momento, existem 50 empresas Holandesas e Belgas que apoiam este ação e oferecem o seu alojamento. Juntos queremos garantir que aqueles que trabalham tanto pela nossa saúde possam relaxar e respirar, junto com a sua família ou parceiro. Entre nos todos, podemos agora oferecer um fim-de-semana a cerca de uma centena de famílias portuguesas, claro, quando for altura de viajar novamente.” – Natascha Zurstrassen, responsável pelo Eco Lodge Cabreira.

Os profissionais de saúde vão receber vouchers e podem escolher as datas juntos com os estabelecimentos turísticas quais são dirigidas por empresários holandesas e belgas.

Foi decidido distribuir os vouchers aos funcionários com baixos rendimentos.

Em consulta com os hospitais, será determinado quem é elegível para esta ação.

“Será uma época cheia de incertezas para todos nós, mas sabemos que tudo vai correr bem.

Os convidados acabarão por vir e desfrutarão da sua estadia mais do que nunca. Ir de férias e limpar a sua mente será tão importante. Especialmente os pequenos locais de férias serão populares. Uma área tranquila e espaçosa será o novo normal.

Vai correr tudo bem, mantenha-se forte!” – Natascha Zurstrassen, responsável pelo Eco Lodge Cabreira.

Da região também participam nesta iniciativa:

Eco Lodge Cabreira
Https://www.ecolodgecabreira.pt
Quinta Rural
Https://www.quintarural.eu/pt-pt/

 

Para mais informações:

Natascha Zurstrassen  TLM +351 927024444   ecolodgecabreira@gmail.com

Casper Vermond Tm. +351 91 443 30 92 contact@quintavidaverde.nl

——

O Simply Life agradece o envio da press release por parte da Natascha Zurstrassen.

Andreia Azevedo

Andreia é licenciada em Turismo com especialização em Marketing Digital. Adora viajar, comunicar, escrever e criar. O Simply Life nasceu no final de 2015, do seu desejo de criar uma comunidade de partilha dos mesmos interesses.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s