Eco Lodge Cabreira junta-se a mais 50 proprietários holandeses para oferecer um fim-de-semana aos profissionais de saúde

Eco Lodge Cabreira – quinta rural –  junta-se com mais 50 proprietários holandeses de alojamento turística para poder oferecer ´um alivio´ aos profissionais de sáude.

Profissionais de Saúde de unidades de cuidados intensivos dos hospitais de Lisboa, Porto e Coimbra serão convidados por empresários holandesas e belgas para desfrutar de um fim-de-semana gratuita em diversas unidades de Turismo Rural /Alojamento Local /Glamping no país.

“Queremos fazer algo pela sociedade portuguesa. Portugal é a nossa casa nova, e é aqui que nos sentimos bem, em casa!   Embora seja também um momento difícil para nós, como pequenas empresas turísticas com muitos hóspedes estrangeiros. Mas temos orgulho no povo Portugues e em Portugal. Fazemos parte e queremos fazer a nossa parte.

E não só nos. Neste momento, existem 50 empresas Holandesas e Belgas que apoiam este ação e oferecem o seu alojamento. Juntos queremos garantir que aqueles que trabalham tanto pela nossa saúde possam relaxar e respirar, junto com a sua família ou parceiro. Entre nos todos, podemos agora oferecer um fim-de-semana a cerca de uma centena de famílias portuguesas, claro, quando for altura de viajar novamente.” – Natascha Zurstrassen, responsável pelo Eco Lodge Cabreira.

Os profissionais de saúde vão receber vouchers e podem escolher as datas juntos com os estabelecimentos turísticas quais são dirigidas por empresários holandesas e belgas.

Foi decidido distribuir os vouchers aos funcionários com baixos rendimentos.

Em consulta com os hospitais, será determinado quem é elegível para esta ação.

“Será uma época cheia de incertezas para todos nós, mas sabemos que tudo vai correr bem.

Os convidados acabarão por vir e desfrutarão da sua estadia mais do que nunca. Ir de férias e limpar a sua mente será tão importante. Especialmente os pequenos locais de férias serão populares. Uma área tranquila e espaçosa será o novo normal.

Vai correr tudo bem, mantenha-se forte!” – Natascha Zurstrassen, responsável pelo Eco Lodge Cabreira.

Da região também participam nesta iniciativa:

Eco Lodge Cabreira
Https://www.ecolodgecabreira.pt
Quinta Rural
Https://www.quintarural.eu/pt-pt/

 

Para mais informações:

Natascha Zurstrassen  TLM +351 927024444   ecolodgecabreira@gmail.com

Casper Vermond Tm. +351 91 443 30 92 contact@quintavidaverde.nl

——

O Simply Life agradece o envio da press release por parte da Natascha Zurstrassen.