Motivação para Segunda-feira

Se forem como eu, no final do Domingo começam a sentir uma certa dor e tristeza por saber que no próximo dia, quando acordarem ao som do despertador, já é dia de ir trabalhar ( e eu estou a falar para quem trabalha de segunda a sexta – para os outros que trabalham com folgas rotativas, podem ler aqui um post sobre os efeitos dos horários rotativos no nosso bem-estar)

Mais alguém tem a sensação que o fim-de-semana passa a correr? Não pensem que não gosto de trabalhar, ou do que faço, mas dois dias de descanso é muito pouco para se descansar verdadeiramente, quer fisicamente quer psicologicamente.

E vamos lá parar de divagar e ir ao ponto fulcral deste post: motivação!

Uma boa forma de terminar o Domingo motivada para mais uma semana de trabalho, é começar a planear o que fazer no próximo fim-de-semana! Sim! Uma escapadinha é uma óptima forma de recarregar energias, desligar do trabalho e do quotidiano e…manter-se motivada durante os próximos cinco dias.

Na Booking.com encontram hotéis e podem fazer uma pesquisa sobre o tipo de alojamento onde pretendem ficar, que facilidades e comodidades não podem faltar na escapadinha e no mapa podem ver a que distancia estão e fazer o vosso roteiro de o que ver e visitar! Por exemplo, no meu caso, um dos pontos decisivos é se aceitam ou não animais; daí faço sempre uma pesquisa com o filtro de permitir animais de estimação, assim não perco tempo a ver hotéis que depois não aceitem….então opto por fazer uma pesquisa mais refinada.