#SerBlogger: Criar Uma Identidade

Se vos pedir para se descreverem, não será fácil pois não? Quem são vocês? Como se descrevem?

Perceber o que querem de um blog: o que vão partilhar, como o vão partilhar também não é tarefa fácil!

Nada vos garante que o que querem hoje será o mesmo que vão querer daqui a 1 mês. Nada vos garante que se vão identificar com a identidade do vosso blog daqui a 1 mês!

Mas a verdade, é que nada é garantido na vida, para tudo é necessário trabalho, dedicação e se não estiverem satisfeitos…comecem de novo!

Não tenham medo de arriscar mas acima de tudo não tenham medo de recomeçar! É importante, quer com um blog quer em tudo na vida: se não estão satisfeitos com o rumo das coisas, não se acomodem…lutem e procurem o que vos motiva, o vosso foco…a vossa identidade ( lá está!).

Em quase 3 anos de blog, a minha vida foi mudando e o blog também, fui introduzindo novos temas, mudei layot…faz parte da evolução! A verdade é que se não mudasse o blog, ele não iria acompanhar o meu crescimento pessoal e o meu entusiasmo e dedicação com ele iria desaparecer ou diminuir dia após dia, pois já não me iria identificar com ele.

Criar um identidade não é tarefa fácil, não pensem que é algo estático, criar uma identidade é um processo a longo prazo que requer trabalho, dedicação e desenvolvimento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s