A Quinta Vale do Homem – Pet Friendly

Esta foto, é daquelas fotos que mais gosto da Queen, tinha ela na altura 4 meses e era a segunda vez que ia passar uma noite fora de casa. Depois de alguma pesquisa encontramos esta quinta a cerca de 40 minutos do Porto…e não podíamos ter escolhido melhor ( quer para ela quer para nós).

20160929_202536.jpg

Ao inicio estávamos hesitantes, porque não sabíamos como ela se ia comportar e se a quinta tinha realmente condições para estarmos com ela descansados e sem incomodar os restantes hospedes, mas correu tudo tão bem e fomos tão bem recebidos que passado pouco mais de ano e meio (como o tempo passa rápido) decidimos sem muito pensar voltar à Quinta Vale do Homem.

Na primeira vez ficamos num quarto duplo, mas desta vez, e até para termos uma experiência diferente, ficamos numa Villa ( uma casa T1 com tudo o que é necessário para uma estadia confortável, quer de uma noite quer de várias).

A Villa em que ficamos tinha uma sala com lareira ( que apesar de estarmos no Verão, acendemos para dar aquele charme), duas casa de banhos, cozinha equipada e um quarto.

C417F17E-FC3D-425B-BC85-C8F6446C6790

A Queen voltou a correr nos jardins, junto à piscina ( sempre curiosa!);  sentámo-nos com ela numa outra zona do jardim  com mesas ( onde no Outono pode-se apanhar castanhas) e desfrutamos de um dia de sol fantástico.

2018-07-15_12h00_55.png

No final do dia, enquanto a Queen descansava do seu dia agitado, nós aproveitamos o nosso descanso merecido na piscina interior (e ainda houve tempo para uma competição saudável na mesa de ping pong).

Quem me segue no Instagram, foi acompanhando o meu dia e conhecendo a Quinta Vale do Homem ( se ainda não me seguem, passem por lá).

O jantar foi muito light, preparado na aquela cozinha fantástica e apreciado na mesa de jantar com o sol a se pôr na linha do horizonte. Ah, e ainda fizemos um sumo de limão, colhido na Quinta.

C3F2A3EB-FEB8-4A08-BC88-13258D06ECD0

Quando o dia amanheceu fomos tomar o pequeno-almoço à casa principal, com uma variedade imensa de produtos, quase todos caseiros!

E logo ficamos tristes, sim ficamos tristes…porque estava aproximar-se a hora de voltarmos para casa. Apesar de depois do check-out nos deixarem aproveitar a piscina, decidimos voltar para casa, pois a Queen esteve tão feliz o dia todo que se esqueceu de descansar!

Ainda trouxemos para casa uma compota biológica, uma oferta da Quinta Vale do Homem em parceria com a Quelha Branca.

F203F703-E94A-4F9F-8EFB-1AF3BA7C4A20

456CB619-DCEE-4505-940B-83CAD6FB6A95

 

Informações Importantes:

A Quinta Vale do Homem, fica em Amares e é uma Quinta de Turismo Natureza.

Os restaurantes mais próximas ficam a cerca de 5 km’s de distancia, se querem parar o carro e aproveitar o descanso levem alimentos.

A Quinta Vale do Homem fica a 45 minutos (70Km)  do Porto  e a 35 minutos (30Km) do Gerês.

Podem seguir a Quinta Vale do Homem através das redes sociais, facebook e instagram.

Para reservas diretas com eles, podem enviar um email para reservas@quintavaledohomem.com ou através da Booking.

Se querem ganhar uma estadia de duas noites na Quinta Vale do Homem, passem pelo facebook pois eles estão a promover um passatempo. Saibam tudo aqui .

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s