O Que Vestir Numa Feira De Turismo

Como tenho vindo a partilhar, quer no blog quer no Instagram, estive semana passada na FITUR, a Feira Internacional do Turismo em Madrid, e foi uma experiência fantástica e enriquecedora!

Estive por Madrid durante 3 dias e tive que escolher alguns outfits para levar comigo, e como esta foi a primeira vez que fui a uma feira destas mais que um dia, tive que planear o que levar.

Vou vos deixar aqui algumas dicas para que não acabem o dia com dores nos pés como eu 😉

O Calçado

Vou começar pelo calçado porque acho, de tudo, o mais importante! Numa feira como a FITUR, vão andar muito, mas quando digo muito é muito mesmo…Estes “encontros” consistem em vários espaços (pavilhões) em que as empresas e entidades estão dividas conforme a sua presença no mercado e localização. (Exemplo: um pavilhão para África, uma para as Américas, uma para a Europa, um para Tecnologias…) Portanto vão andar durante o dia todo, por isso o mais importante é escolherem um calçado confortável.

A Roupa

Dependendo, se vão como visitantes ou se vão a trabalho, convém vestirem-se de acordo. Mas o que é certo é que a máxima ” o menos é mais” faz todo o sentido. Sejam práticos acima de tudo.

A ganga é bem aceite nestes encontros portanto calças de ganga, uma camisa e uns sapatos confortáveis e estão prontas!

Dentro dos pavilhões existe aquecimento, portanto não terão problemas com o frio, mas certifiquem -se sempre de como estarão as condições meteorológicas para levarem ou não casaco.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s