Ryanair Confirma Cancelamento De Voos Em Lisboa E Porto

Deixo-vos com a noticia partilhada por diversos meios sociais, esta concretamente no site Publituris, que nos dá conta de vários voos cancelados pela Ryanair. Quem tem viagem marcada esteja atento.

A Ryanair confirmou esta segunda-feira, 18 de Setembro, o cancelamento de voos em Lisboa e no Porto, revelando que foi suprimida uma das quatro linhas de voo na capital, bem uma das oito linhas de voo no Porto, segundo comunicado enviado à imprensa.

A nota da Ryanair confirma que os voos estão cancelados ao longo das próximas seis semanas, entre 21 de Setembro e 31 de Outubro, e remete a divulgação da lista completa de voos cancelados para mais tarde, através do seu website.

Recorde-se que, no fim-de-semana passado, a Ryanair decidiu cancelar cerca de dois mil voos nas próximas semanas, alegando a necessidade de dar férias aos pilotos e de melhorar a pontualidade dos voos, decisão que tem levado a protestos por toda a Europa, por parte dos passageiros afectados.

Na mesma informação, a Ryanair pede desculpa aos passageiros “pela preocupação” causada, mas diz que estes cancelamentos afectam menos de 2% dos seus passageiros e garante que, em 2018, esta situação não se vai repetir.

A companhia aérea de baixo custo revela ainda que todos os passageiros afectados pelo cancelamento de voos vão ser contactados por email, sendo-lhes disponibilizada a hipótese de escolherem um voo alternativo ou de serem reembolsados, com a Ryanair a frisar ainda que estes passageiros vão receber também informação sobre o seu direito a compensação.

A notícia do cancelamento de voos por parte da Ryanair levou a Comissão Europeia a pedir à companhia para “respeitar plenamente” os direitos dos passageiros, nomeadamente o direito ao reembolso, ao reencaminhamento ou a um voo de regresso, bem como o direito a assistência e, em determinadas circunstâncias, o direito a indemnização.

 

rodape simply life

Andreia Azevedo

Andreia é licenciada em Turismo com especialização em Marketing Digital. Adora viajar, comunicar, escrever e criar. O Simply Life nasceu no final de 2015, do seu desejo de criar uma comunidade de partilha dos mesmos interesses.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s