A Divagar #7 – Quase 2 Anos De Simply Life

A 2 meses de o Simply Life completar 2 anos, venho partilhar a minha experiência como blogger e todo o processo até ao dia de hoje!

Eu já falei aqui no blog, que quando comecei o Simply Life ninguém acreditava que fosse algo para durar (inclusive eu), porque a verdade é que infelizmente, eu sou um pouco ” Eu quero. Eu tenho. Arruma para o lado” ( eih, não me julguem, sou Touro); mas a verdade é que o Simply Life passou sim por uma fase, passado alguns meses de criar, em que não andava muito motivada, porque na realidade ninguém o visitada (o que é  um processo normal na vida de um blog) mas lá fui buscar motivação, concentração e continuei com a minha ideia de criar um blog para ter voz e partilhar não só os meus conhecimentos como as minhas aprendizagens ( daí partilhar tanto da minha vida aqui).

O Simply Life é a minha grande sala onde eu recebo os meus convidados/ amigos para conviver…é assim que eu vejo o blog, uma extensão de mim…

Ter um blog não é criar um blog, escolher um nome, escolher um template bonito e já está…sucesso garantido..NÃO! Ter um blog, por mais prazer que dê, dá trabalho e é um trabalho. Tem mesmo que ser visto como tal. Não é um trabalho com horas de entrada e saída ( o que torna mais perigoso o fato de nos desmazelarmos com o “amanhã público algo”) mas é um trabalho que nos ocupa muito tempo não só no processo de escrita bem como em todo o processo de criação. Não é fácil!

Outra realidade dos nossos dias, é o perigoso de publicar a nossa vida na Internet, daí também tentar gerir da melhor maneira o que publico, o que devo dizer, ou como  devo dizer, principalmente quando me refiro ao meu local de trabalho ou ao que faço ou onde vou…

Nestes quase dois anos, sinto que o Simply Life  me tornou mais dedicada, concentrada, organizada ( também com a quantidade de cadernos de apontamentos bonitos que comprei tinha obrigação disso mesmo). Quem o acompanha já deve ter dado conta que nos últimos dias aconteceram umas pequenas alterações visuais, e espero que nos próximos meses mais aconteçam!

Ao longo deste processo, tenho me vindo a aperceber do caminho que quero percorrer com o blog, e ao contrário do que possam dizer, acho que só depois de um período a escrever e de começar a ter feedback dos leitores e seguidores é que criamos a noção de qual caminho queremos, ou faz mais sentido, seguir…eu estou nessa fase…mais do que nunca sei qual o caminho que quero para o Simply Life e estou na fase de estruturação de estratégias para o fazer caminhar na direção desejada! Espero que todo este post faça sentido para vocês.

Posto isto, espero que gostem das mudanças que estão a acontecer, espero que se identifiquem com a mensagem que quero passar e que façam parte do processo de crescimento do Simply Life!

 

rodape simply life

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s