Restaurante O Malheiro – Opinião

No Domingo passado, fui com o meu namorado, jantar ao restaurante O Malheiro, em Pedras Rubras, perto do Aeroporto Francisco Sá Carneiro.

Foi a primeiro vez que lá fomos, e fomos pela curiosidade de saber como era o espaço e a ementa. Na verdade, passo por lá muitas vezes e dá para perceber que pelo menos à hora do almoço, aos domingos, está sempre cheio.

Os comentários que li no tripadvisor não foram grande ajuda pois encontramos comentários muito bons, sobre a qualidade e quantidade dos pratos e que a relação qualidade/preço é razoável, mas por outro lado encontramos comentários “como quantidade não é qualidade” e que a qualidade deixava muito a desejar…

Como os comentários estavam empatados decidimos ir experimentar.

Ao domingo abrem para jantar a partir das 19h30, e quando lá chegamos deu para perceber que é um local com muita historia e um ambiente acolhedor com pormenores que destacam-se na simplicidade do local.

Ao entrar temos logo duas salas, uma estava a decorrer um evento e fomos  então simpaticamente encaminhados para outro salão onde éramos os únicos portugueses!

As entradas foram realmente variadas ( pão, rissóis, bolinhos de bacalhau, migas, croquetes, presunto…) Não foge muito da oferta de outros restaurantes, mas o presunto foi o melhor que já comi!

Para prato principal pedimos bife de vitela ( uma dose deu bem para dois, o bife era enorme, mas enorme mesmo, e o acompanhamento também não se destacou na quantidade comparativamente com outros restaurantes).

Agora, chegando à sobremesa…algumas opções  da ementa já não tinham, como a mousse de chocolate e as natas do céu, então escolhemos leite creme, o meu simples e o do meu namorado queimado). Bem…vocês não têm noção…o leite creme foi servido num prato de sopa portanto foi muito mas muito bem servido 😉

No final pagamos por um jantar para dois 39€ ( preço que também não foge dos preços praticados em outros restaurantes do género).

Na minha opinião, o espaço é bonito, limpo, a qualidade dos pratos é muito boa e bem servidos.

Não concordo com os comentários que li sobre a comida ser fraca mas também não concordo com os comentários que dizem que servem grandes quantidades de comida ( ou então tivemos só azar).

 

Vou vos deixar aqui a morada e contato caso pretenda o visitar.

Restaurante O Malheiro

Endereço: R. de Pedras Rubras 6, 4470-558 Sobrado

Telefone: 22 942 1243

IMG_1449IMG_1450IMG_1472IMG_1462IMG_1460

 

rodape simply life

 

 

Um comentário em “Restaurante O Malheiro – Opinião

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s