DHM Abre Villa C Boutique Hotel Em Vila do Conde

A dois minutos do centro de Vila do Conde, junto ao rio Ave e ao mar, a DHM – Discovery Hotel Management abriu a sua unidade mais a Norte: um boutique hotel que promete ser o centro da cidade, pela animação, restaurante, bar, spa, ginásio e eventos.

Integrado na Design Collection da DHM – Discovery Hotel Management, que conta já no seu portfolio com os reconhecidos Praia Verde Boutique Hotel, o Vila Monte Farm House, o Furnas Boutique Hotel, o Azor Hotel, e o Santiago Hotel Cooking & Nature, que abrirá no final do mês de junho, o Villa C Boutique Hotel caracteriza-se pelo seu design, serviço e F&B, e pelo seu ambiente informal mas sofisticado, vibrante, autêntico e em plena sintonia com a cultura local.

Pedro Seabra, chairman da DHM – Discovery Hotel Management, revela que “este é um produto diferenciador e de grande qualidade, que traz toda uma nova filosofia de hotelaria a Vila do Conde, ancorado em restauração de excelência, e que vem consolidar e acrescentar valor a este grupo de hotéis em grande afirmação dentro da nossa marca hoteleira.” O responsável agradece ainda a “todos os parceiros investidores, financiadores e a toda a equipa técnica, que tornaram possível este investimento e obra.”

Localizada na margem sul do rio Ave, em Azurara, esta nova unidade está em funcionamento desde o dia 16 Junho. Tem 41 Quartos, duas Suites, quatro Salas de Reuniões, um Spa, um Ginásio, e muitos outros serviços e espaços comuns, como uma original Mercearia ou o Restaurante “À TERRA”, que reforçam a aposta na gastronomia. O Villa C Boutique Hotel foca-se ainda na organização de eventos, privilegiando as experiências na região e envolvente natural, através da promoção de tours turísticos por Vila do Conde ou pelas praias do Norte do país, roteiros gastronómicos ou atividades náuticas no Rio Ave.

O projeto de remodelação, decoração e design de interiores ficou a cargo do atelier Paulo Lobo, Design de Interiores, permitindo ao hotel ter características únicas que lhe possibilitam integrar a rede internacional Design Hotels, que representa uma seleção exclusiva de mais de 270 hotéis independentes em 50 países em todo o mundo.

De acordo com Francisco Moser, managing director da DHM – Discovery Hotel Management, “o Villa C Boutique Hotel pretende dar resposta a um público urbano e cosmopolita, que se revê num tipo de hotel moderno e despretensioso, onde os espaços de lazer, de trabalho e de restauração se interligam de uma forma natural. O Restaurante À TERRA, será seguramente um ponto de encontro obrigatório da cidade, com o seu ambiente informal e a sua gastronomia simples, rústica e saborosa.”

fonte: ambitur

 

rodape simply life

Andreia Azevedo

Andreia é licenciada em Turismo com especialização em Marketing Digital. Adora viajar, comunicar, escrever e criar. O Simply Life nasceu no final de 2015, do seu desejo de criar uma comunidade de partilha dos mesmos interesses.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s