Portugal Já Tem Guia De Turismo Musical E Alternativo

A partir de 7 de Junho, os turistas nacionais e estrangeiros passam a contar com um novo guia de turismo musical e alternativo, uma ferramenta que propõe festivais underground, salas de espectáculos e concentrações motard em território nacional e que pretende contribuir para a “promoção do turismo musical e alternativo” em Portugal.

Denominado “Portuguese Rock and Metal Route – The Underground Guide”, o novo guia apresenta um formato de livro de bolso, com 60 páginas, está totalmente escrito em inglês e vai estar nas bancas a partir de 7 de Junho. Até lá, o guia está  disponível em pré-encomenda, pelo e-mail rock.metal.projeto.2017@gmail.com.

“O objectivo deste livro de bolso é, assumidamente, que os turistas que viajam em e para Portugal ao longo de todo o ano façam um roteiro do Rock e do Metal”, refere o autor do guia, em comunicado.

Além de conter informação sobre eventos musicais, o “Portuguese Rock and Metal Route – The Underground Guide” inclui também contactos e informação sobre estúdios de tatuagens, lojas de discos, bares, estúdios de gravação e salas de ensaios.

fonte: publituris

 

rodape simply life

Andreia Azevedo

Andreia é licenciada em Turismo com especialização em Marketing Digital. Adora viajar, comunicar, escrever e criar. O Simply Life nasceu no final de 2015, do seu desejo de criar uma comunidade de partilha dos mesmos interesses.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s