Lembram-se de ter partilhado aqui a abertura da Dona Maria Pregaria na Maia? Caso não se lembrem é só aceder aqui para verem o post…ontem fui lá jantar!
Na realidade eu ia jantar à Hamburgueria d’Avó Ana, mas quando lá cheguei estava fechado então fui à Dona Maria Pregaria.
Na cidade da Maia só encontram estas duas casas, uma que é uma verdadeira Hamburgueria e a outra que é uma Pregaria, com pregos e hambúrgueres.
Decidi escolher um hambúrguer com alheira para comparar com o mesmo tipo de hambúrguer que como quando vou à Hamburgueria da Avó Ana,
Mas vamos começar pelo inicio…
Quando lá cheguei agradou me imenso a decoração e o espaço interior. No restaurante estava pouca gente à hora que chegamos ( claro que encheu muito rápido por volta das 21 horas).
Para entradas escolhi croquetes de alheira. Para ser honesta não achei nada de especial, na minha opinião o fato de misturarem a alheira com grelos tira o sabor típico da alheira.
Também fiquei admirada por o hambúrguer vir só com um pão na parte de baixo… o sabor estava bom e a apresentação muito cuidado, mas mais uma vez os grelos estavam em excesso….
Confesso que fiquei um pouco desiludida, esperava mais…
A melhor parte foi sem duvida a sobremesa…a melhor panacota (pannacotta) que já comi ( acho que vou passar lá mais vezes só para a sobremesa 😉
Peço desculpa pela qualidade das fotos, mas foi o possível 🙂
Aspetos positivos:
A decoração
O atendimento ( 5 estrelas)
A apresentação dos hamburgueres
O conceito
A aposta na abertura na cidade da Maia
Panacota ( claro)
Aspetos menos positivos
O tomate assado enjoa um pouco
Grelos
O preço ( é um pouco elevado)