4 Dicas De Como Voltar Ao Trabalho Depois Das Férias

Voltar ao trabalho depois das férias não é fácil ( ninguém me venha dizer o contrário por favor). Podia acabar este post assim, deixando só  esta frase e talvez uma carinha triste 😦 mas, e porque há sempre um mas…depois de umas férias virão sempre outras portanto este post é sobre como se manter positivo e otimista sobre o regresso ao trabalho.

Quem segue o Simply Life, sabe que hoje terminam as minhas féria (sad, so sad) mas em vez de me lamentar porque amanha terei de acordar às 7 horas da manhã, vou vos deixar dicas para tentar combater o stress, ansiedade e a tristeza do fim das férias.

1º – Planear o regresso ao trabalho.

Prepare a sua mala, as coisas que precisa para levar no dia seguinte, não deixe tudo para fazer na manhã do dia do seu trabalho. Faça tudo com calma e de forma tranquila no dia anterior.

2º – Termine as suas férias mais cedo ( calma)

O que quero dizer é, se forem para fora regressem a casa com antecedência e não no dia anterior a voltarem ao trabalho. Assim conseguem diminuir a ansiedade e podem colocar todos os seus afazeres em ordem.

3º – Comece a deitar-se cedo

O ideal será pelo menos 4 dias antes, começar a deitar-se mais cedo e a obrigar-se a acordar mais cedo também… assim no dia D não irá custar tanto ( custa sempre).

4º – Tenha pensamento positivo.

Haverá sempre mais férias…e se vai voltar ao trabalho, nos dias de hoje, é bom sinal 😉 portanto não adianta lamentar-se porque terá de ir trabalhar na mesma.

A escolha é sua…quer voltar com cara feliz, descansada de quem esteve e aproveitou as férias ou de quem levou com um balde de agua fria em cima?

 

rodape simply life