O Melhor Hostel Do Mundo É Português

Portugal arrecadou uma vez mais o prémio para o melhor hostel do Mundo, uma distinção atribuída anualmente nos HOSCARS (HOStelworld Customer Annual Ratings, em inglês) – onde o Hostelworld, a maior plataforma de reserva de hostels do mundo, premeia os hostels com melhores avaliações por parte dos clientes.

No topo máximo da celebração este ano – e pelo quinto ano consecutivo – está o Home Lisbon Hostel que volta, assim, a trazer o tão desejado galardão para o nosso País, afirmando-se uma vez mais como o melhor hostel de Portugal e do Mundo.

No top 10 de melhores hostels do Mundo – além do vencedor já anunciado – figuram mais cinco alojamentos lisboetas: Yes! Lisbon Hostel (2.º), Lost Inn Lisbon (3.º), Goodmorning Lisbon Hostel (4.º), Lisbon Destination Hostel (6.º) e o Lisboa Central Hostel (9.º).

Pelo meio desta lista – dominada pelos portugueses – é ainda possível encontrar o letão The Naughty Squirrel Backpackers Hostel (5.º), o chinês Wada Hostel In Guilin (7.º), o americano USA Hostels Ocean Beach (8.º) e o canadiano Planet Traveler Hostel (10.º).

Também a cidade do Porto viu dois dos seus hostels reconhecidos, o Tattva Design Hostel arrecadou o prémio de 10.º Melhor Grande Hostel do mundo e o Pilot Design Hostel & Bar foi distinguido como Hostel Mais Popular do Porto.

Nas categorias específicas o lisboeta Goodmorning Lisbon Hostel é considerado pelos mochileiros de todo o Mundo como o hostel com a Melhor Atmosfera e o Yes! Hostels traz para Lisboa o prémio máximo da categoria Melhor Cadeia de Hostels.
Ao todo, para Portugal, são 15 menções, o que faz com que seja o país que mais prémios ganhou na edição dos Hoscars de 2017. Portugal fica mesmo à frente de Espanha (que conquistou 10), EUA (9), Austrália (8) ou Itália (8) neste top de países com os melhores hostels.

fonte: publituris

 

rodape simply life

2 comentários em “O Melhor Hostel Do Mundo É Português

  1. Que legal isso!! E que bom ter essa referência. Em outubro vou para Lisboa, por 14 dias. Também irei ao Porto, Fátima, Coimbra, Cascais, Sintra e tudo o mais que puder conhecer. Me deram a indicação do Casinha de Flores e do House São Bento, dois hostels de Lisboa. O que tu achas deles? Teria outros alojamentos para indicar? Tenho lido tudo que escreves, pois assim vou conhecendo um pouco mais dai!! Um beijo

    Curtido por 1 pessoa

  2. Olá, obrigada por acompanhar o Simply Life 🙂 terei todo o gosto em lhe dar dicas para aproveitar os dias em Portugal da melhor maneira possivel.
    Como sou do Porto, o Simply Life está mais relacionado com turismo e hotelaria no Porto e Norte de Portugal, e posso garantir que irá ficar fascinada pelo norte de Portugal.
    Pode enviar um email para aboutsimplylife@hotmail.com e eu posso ajudá-la com alojamento, com restaurantes, com itinerarios para visitar o Porto, o Douro que é inesquecivel e existem cidades fascinantes, como Guimarães, que é o berço de Portugal, Braga e o Santuário, Barcelos famosa pelo Galo de Barcelos até Aveiro, que é considerada a Veneza de Portugal. Terei todo o gosto em lhe ajudar e personalizar a sua visita conforme os seus gostos 🙂
    Em relação ao alojamento em Lisboa, eu gosto de aconselhar locais que realmente conheça e não conheço estes dois, mas em Março vou a Lisboa e se conseguir passo lá e dou lhe a minha opiniao 😉

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s