Há 100 Vagas Para Trabalhar Nos Navios-Hotel Da Douro Azul

Nos dias 27, 28 e 29 de Janeiro, a Douro Azul vai abrir as portas dos navios para receber candidatos para trabalhar nos navios-hotel, na época de cruzeiros 2017.

Com 100 vagas por preencher, esta é primeira vez que uma iniciativa deste género é levada a cabo pela DouroAzul, e destina-se a candidatos com formação em turismo, hotelaria e motoristas de pesados.

“O objectivo deste Open Day é mostrar aos potenciais colaboradores, quem é a DouroAzul, como é um navio por dentro, quem são as pessoas com quem vão trabalhar, o espaço onde vão dormir, conviver e passar grande parte dos seus dias”, explica a directora de Recursos Humanos da DouroAzul, Sara Azevedo

Este Open Day está sujeito a um número limitado de inscrições, e que devem ser formalizadas através da plataforma de recrutamento , até dia 24 de Janeiro.

Durante estes dias, os candidatos poderão conhecer o interior do navio, bem como falar com os responsáveis pela operação a bordo e com a equipa de Recursos Humanos.

fonte: publituris

 

rodape simply life

 

 

Andreia Azevedo

Andreia é licenciada em Turismo com especialização em Marketing Digital. Adora viajar, comunicar, escrever e criar. O Simply Life nasceu no final de 2015, do seu desejo de criar uma comunidade de partilha dos mesmos interesses.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s