Lufthansa Vai Contratar 3 Mil Pessoas Em 2017 Sobretudo Assistentes De Bordo

O grupo Lufthansa anunciou que vai contratar mais de 3 mil novos funcionários ao longo de 2017, maioritariamente assistentes de bordo para as diversas companhias aéreas do grupo.

O grupo Lufthansa anunciou esta quinta-feira que vai contratar mais de 3 mil novos funcionários ao longo de 2017, maioritariamente assistentes de bordo para as diversas companhias aéreas do grupo.

A Lufthansa, a companhia aérea de bandeira do grupo, irá contratar 1 400 assistentes de bordo para as placas giratórias de Frankfurt e Munique de um total de 2 200 novos funcionários a contratar pelas companhias aéreas do grupo Lufthansa.

As contratações vão estender-se a outros departamentos, como por exemplo a Lufthansa Technik que planeia recrutar 450 novos funcionários para diferentes localizações. Com 37 000 empregados, a Lufthansa é o maior empregador em Frankfurt e no estado de Hesse.

O presidente do Conselho de Administração do grupo Lufthansa, Carsten Spohr, afirmou que “a Lufthansa continua a ser o empregador mais atraente na Alemanha”, tendo recebido em 2016 mais de 100.000 candidaturas através do portal http://www.be-lufthansa.com. “Estamos muito satisfeitos de podermos contratar este ano mais de 3 mil funcionários este ano”, declarou.

fonte: observador.pt

 

rodape simply life

Andreia Azevedo

Andreia é licenciada em Turismo com especialização em Marketing Digital. Adora viajar, comunicar, escrever e criar. O Simply Life nasceu no final de 2015, do seu desejo de criar uma comunidade de partilha dos mesmos interesses.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s