Fitur 2017

A Feira de Turismo de Madrid é o ponto de encontro global para os profissionais do setor, e a principal feira para os mercados da Iberoamérica. Mais de 9000 empresas participaram na edição de 2016 da feira, que inaugura o circuito internacional de eventos em volta do mundo das viagens e do turismo. Fitur é um cenário privilegiado para a indústria turística global, e uma boa ferramenta de negócios para favorecer e promover acordos e para estabelecer contactos comerciais, mas é também um lugar imprescindível para o público em geral, uma vez que aqui é possível encontrar o destino de férias perfeito.

Um dos aspectos que marcou a evolução de Fitur foi a capacidade que o certame tem demonstrado para identificar as tendências do mercado e de as incluir na sua oferta. Com esta premissa, ao longo dos últimos anos incorporaram-se à feira novas secções monográficas, como Fitur Shopping e Fitur Salud, que tiveram um grande êxito na passada edição, e que agora se consolidam com a participação de um maior número de empresas.

Um ano mais, a feira incluirá uma área de exposição diferenciada para Fitur LGBT, um espaço dedicado à particular oferta e procura turística de um sector que representa 6100 milhões de euros de receita em Espanha. Fitur Know How & Export celebrará a sua quarta edição com o de potenciar a projeção internacional do conhecimento e da gestão das empresas turísticas espanholas. Destaque ainda para Fiturtech, que reunirá as últimas propostas no âmbito tecnológico, e Fiturgreen, que fomentará a sustentabilidade através de medidas de poupança energética na gestão hoteleira e turística. Como é habitual, Madrid estará presente neste grande evento turístico com um stand que reúne toda a oferta turística da cidade e da comunidade.

fonte: esmadrid.com

 

rodape simply life