Hotéis Real Procuram Colaboradores Para Reforçar Equipas

Em 2017. o  Grupo Hotéis Real vai reforçar as suas equipas de Housekeeping, Food & Beverage e Cozinha/Pastelaria com 100 novos colaboradores, tendo actualmente várias ofertas de emprego em vigor.

Américo Baptista, director de Recursos Humanos do grupo, destaca que “mais do que um bom profissional, procuramos boas pessoas. A técnica pode ensinar-se depois, se necessário.” A estratégia de recursos humanos dos Hotéis Real foca-se “na felicidade organizacional e no desenvolvimento pessoal dos seus colaboradores”, indica o grupo em comunicado.

Recentemente distinguidos com o prémio “Employer Branding”, a aposta do grupo Hotéis Real nos seus colaboradores é reforçada com o investimento em nove eixos estratégicos: Real Check-In (recrutamento, acolhimento e integração); Spectáculo (plano anual de actividades desportivas e lúdicas); Real ao Vivo (eventos informais que funcionam como canal aberto de comunicação com a Administração); Real Equilíbrio (promoção da harmonia entre o trabalho e a vida pessoal) Real Academia (programa de formação); Real Pro (gestão de carreira); Real (programa de parcerias); Realmente Ajudar e We Go Green (políticas de Responsabilidade Social e Ambiental).

O Grupo Hotéis Real conta com um universo de cerca de 800 colaboradores, onde a antiguidade média dos colaboradores é de seis anos e a idade média dos colaboradores é de 36 anos.

fonte: publituris

 

rodape simply life