Natal E Réveillon Na Perspetiva Da Hotelaria

A faltarem poucos dias para as principais festividades de fim de ano, a maioria dos hoteleiros portugueses prevê um aumento do volume de negócios para o período de Natal e passagem de ano.

Através dos resultados de um inquérito realizado ao setor pela AHP – Associação de Hotelaria de Portugal, 66% dos hoteleiros nacionais apontam já para um aumento no RevPar. Para além deste indicador, 51% prevê uma melhor taxa de ocupação, juntamente com os 66% que perspetivam um aumento do preço médio por quarto ocupado.

Ao nível dos mercados, Portugal mantém-se como o principal mercado na taxa de ocupação (29% dos inquiridos), seguindo de Espanha e França.

Finalmente e quando questionados sobre a possibilidade de encerrarem nos meses mais fracos para o negócio (janeiro, fevereiro e dezembro), 84% dos inquiridos responde que não e dos que responderam sim, 57% irá encerrar entre 1 a 3 meses e 33% irá apenas encerrar durante um mês.

fonte: ambitur

 

rodape simply life

Andreia Azevedo

Andreia é licenciada em Turismo com especialização em Marketing Digital. Adora viajar, comunicar, escrever e criar. O Simply Life nasceu no final de 2015, do seu desejo de criar uma comunidade de partilha dos mesmos interesses.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s