Portugal Tem Cinco Destinos Na Lista Dos 100 “Mais Valiosos Do Mundo”

Portugal é o quinto país do mundo com mais entradas na lista dos 100 melhores destinos para 2017 da Trivago, na vertente qualidade-preço. Entre todos os destinos, a nível global, há cinco cidades lusas que conquistam um lugar no Best Value City Index 2017: Fátima, Guimarães, Braga, Sintra e Coimbra. Mostar, Bósnia-Herzegovina, conquista o primeiro lugar e Itália, com 11 destinos no ranking, é o país mais representado.

Tendo em conta mais de 175 milhões de avaliações feitas por viajantes de todo o mundo e o preço médio das cidades, o motor de busca de hotéis Trivago divulgou os destinos mais valiosos do mundo para 2017.

A melhor posição para Portugal é conquistada por Fátima, que ocupa a 29.ª posição a nível mundial. Seguem-se, no ranking global, Guimarães (59.º) e Braga (62.º). Quase a fechar surge Sintra (89.º) e Coimbra (91.º).

Mostar, uma cidade da Bósnia-Herzegovina, conquista a primeira posição do ranking dos destinos mais interessantes para conhecer de forma económica. Novi Sad (na Sérvia) e Veliko Tarnovo (na Bulgária) arrecadam, respetivamente, a segunda e terceira posições do pódio.

Neste ranking, Portugal arrecada o título de quinto país mais representado (com 5 destinos), ao lado da Roménia e da Rússia. Itália é o país com mais destinos no ranking (com um total de 11 presenças), seguido de Espanha (com 8).

fonte: ambitur

 

rodape simply life

Andreia Azevedo

Andreia é licenciada em Turismo com especialização em Marketing Digital. Adora viajar, comunicar, escrever e criar. O Simply Life nasceu no final de 2015, do seu desejo de criar uma comunidade de partilha dos mesmos interesses.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s