Portugal É O Maior Destino De Golfe Da Europa E Do Mundo

Portugal venceu os prémios de “Melhor Destino de Golfe do Mundo” pelo terceiro ano consecutivo e o de “Melhor Destino de Golfe da Europa“, onde bateu países com tradição na modalidade como Inglaterra, Escócia ou Irlanda.

Os World Golf Awards 2016 realizaram-se no Conrad Algarve e contaram com a presença do presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, que abordou os dois prémios conquistados pelos greens nacionais. “Do ponto de vista turístico, a procura de golfe, maioritariamente gerada pelo mercado internacional, contribui de forma significativa para o aumento do número de turistas em épocas de menor procura, tendo em conta as condições climatéricas dos principais mercados emissores. Continuaremos a trabalhar na captação de novos segmentos e a apoiar aquele que é um evento de referência: o Portugal Masters, já agendado para 21 a 24 de Setembro”.

Existem actualmente 91 campos de golfe em Portugal – de 66, 28 ou 27 buracos – sendo o Algarve a região que concentra o maior número de campos (44%). O Reino Unido, com cerca de 51% é principal mercado emissor seguindo-se o português com 22% das voltas realizadas.

fonte: publituris

 

rodape simply life

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s