Portugal É O Maior Destino De Golfe Da Europa E Do Mundo

Portugal venceu os prémios de “Melhor Destino de Golfe do Mundo” pelo terceiro ano consecutivo e o de “Melhor Destino de Golfe da Europa“, onde bateu países com tradição na modalidade como Inglaterra, Escócia ou Irlanda.

Os World Golf Awards 2016 realizaram-se no Conrad Algarve e contaram com a presença do presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, que abordou os dois prémios conquistados pelos greens nacionais. “Do ponto de vista turístico, a procura de golfe, maioritariamente gerada pelo mercado internacional, contribui de forma significativa para o aumento do número de turistas em épocas de menor procura, tendo em conta as condições climatéricas dos principais mercados emissores. Continuaremos a trabalhar na captação de novos segmentos e a apoiar aquele que é um evento de referência: o Portugal Masters, já agendado para 21 a 24 de Setembro”.

Existem actualmente 91 campos de golfe em Portugal – de 66, 28 ou 27 buracos – sendo o Algarve a região que concentra o maior número de campos (44%). O Reino Unido, com cerca de 51% é principal mercado emissor seguindo-se o português com 22% das voltas realizadas.

fonte: publituris

 

rodape simply life

Andreia Azevedo

Andreia é licenciada em Turismo com especialização em Marketing Digital. Adora viajar, comunicar, escrever e criar. O Simply Life nasceu no final de 2015, do seu desejo de criar uma comunidade de partilha dos mesmos interesses.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s