The Yeatman Eleito Um Dos 5 Melhores Hoteis De Espanha & Portugal

Mais um prémio para o The Yeatman no Porto, aqui fica a noticia dada pelo ambitu.pt

O The Yeatman volta a estar em destaque nos “Reader’s Choice Awards 2016”, uma votação promovida pela revista Condé Nast Traveler junto dos seus leitores. O hotel vínico de luxo ficou em 5º lugar nas escolhas para melhor hotel de Espanha e Portugal, sendo o primeiro português da lista.

Este é um ranking que advém da opinião dos 300 mil viajantes e leitores da reconhecida revista norte-americana. “A Condé Nast Traveler é uma das mais prestigiadas e influentes revistas de turismo do mundo. Este prémio é ainda mais gratificante por ser feito com base na votação dos viajantes e não há melhor nem mais credível avaliação que a dos hóspedes”, afirma Jan Erik- Ringertz, diretor do The Yeatman.

O The Yeatman integra assim o top 15 dos melhores hotéis em Espanha e Portugal, onde apenas constam duas unidades nacionais. “Este reconhecimento é importante não só para o hotel como para o país. É importante afirmar Portugal no contexto internacional do turismo de qualidade”, acrescenta o responsável.

Aberto desde 2010, o The Yeatman continua a conquistar prémios e reconhecimentos internacionais. O segredo está, segundo o diretor do hotel, “no compromisso com a qualidade da experiência. A nossa competitividade está nos elevados padrões de qualidade de serviço e na permanente procura de novidades que acrescentem valor à experiência”. Recorde-se que o hotel acaba de inaugurar uma nova suite de luxo e de ampliar as instalações do restaurante Orangerie, com um Jardim de Inverno.

 

rodape simply life

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s