Porto vai ter um Vogue Café

O Vogue Café já está presente em cidades como Dubai, Kiev, Moscovo e Doha, e, em 2017, vai abrir no Porto e em Berlim.

Os Vogue Café são pensados e criados para refletir o estilo de vida exclusivo da marca da revista Vogue, do grupo de média Condé Nast Internacional. Como define a própria Condé Nast, são restaurantes que combinam a cozinha contemporânea, uma decoração elegante e um serviço de luxo.

No Porto, o café vai estar instalado no Hotel Infante Sagres, inaugurado em 1951, que foi recentemente vendido ao grupo The Fladgate Partnership, considerado um dos hotéis mais belos e conceituados da cidade Invicta. Adrian Bridge, diretor executivo da Fladgate Partnership, explica que o interior do hotel está a ser renovado.

Segundo a revista Vogue Portugal, a escolha para a abertura de portas de um novo espaço em Portugal recaiu sobre o Porto porque a cidade tem um centro urbano e cultural cheio de vida. Gary Robinson, diretor da Condé Nast International Restaurants, afirmou que “o Porto é a segunda maior cidade de Portugal, reconhecido como património da UNESCO, e um destino cheio de charme”.

fonte: jn

 

rodape simply life

Andreia Azevedo

Andreia é licenciada em Turismo com especialização em Marketing Digital. Adora viajar, comunicar, escrever e criar. O Simply Life nasceu no final de 2015, do seu desejo de criar uma comunidade de partilha dos mesmos interesses.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s