Novidades no Água Hotels Mondim de Basto

Aquele hotel que eu sou mega fã vem nas noticias com uma óptima novidade para quem gosta ou pretende visitar…fiquem com a noticia sobre o Água Hotels Mondim de Basto.

 

O Grupo Água Hotels vai ampliar e remodelar o Água Hotels Mondim de Basto, no Norte do País. O grupo hoteleiro, durante o mês de Setembro, vai iniciar obras de ampliação e remodelação da unidade hoteleira de Mondim de Basto, inaugurada em 2008. O projecto de investimento que tem o valor global de 2.888.600,00€. A execução do investimento, que deve estar concluída no final de 2017, inclui aumentando as actuais 49 unidades de alojamento para 85, acrescendo 4 suites e 32 quartos duplos, com a execução de um corpo novo com mais dois pisos, com ligação ao existente. Vai ser ainda construída mais uma piscina interior de água aquecida e uma outra piscina exterior, e ampliadas as zonas de bar e restauração.

Recorde-se que em Julho o Grupo Água Hotels integrou uma nova unidade no seu portfólio, o Água Hotels Nelas Parq. A unidade de três estrelas fica localizada no centro de Nelas na região de Viseu.

Com 75 quartos, o hotel disponibiliza também um restaurante, cinco salas para eventos e conferências com capacidades entre os 12 e 200 participantes. O grupo vai também proceder à realização de obras de requalificação e atractividade do espaço, de forma a proporcionar um conjunto de valências num investimento aproximado de meio milhão de euros. Segundo o grupo, após esta intervenção, vai ser alterada a classificação de três estrelas para quatro estrelas.

fonte: publituris

 

rodape simply life