Uncategorized
Deixe um comentário

Novidades no Água Hotels Mondim de Basto

Aquele hotel que eu sou mega fã vem nas noticias com uma óptima novidade para quem gosta ou pretende visitar…fiquem com a noticia sobre o Água Hotels Mondim de Basto.

 

O Grupo Água Hotels vai ampliar e remodelar o Água Hotels Mondim de Basto, no Norte do País. O grupo hoteleiro, durante o mês de Setembro, vai iniciar obras de ampliação e remodelação da unidade hoteleira de Mondim de Basto, inaugurada em 2008. O projecto de investimento que tem o valor global de 2.888.600,00€. A execução do investimento, que deve estar concluída no final de 2017, inclui aumentando as actuais 49 unidades de alojamento para 85, acrescendo 4 suites e 32 quartos duplos, com a execução de um corpo novo com mais dois pisos, com ligação ao existente. Vai ser ainda construída mais uma piscina interior de água aquecida e uma outra piscina exterior, e ampliadas as zonas de bar e restauração.

Recorde-se que em Julho o Grupo Água Hotels integrou uma nova unidade no seu portfólio, o Água Hotels Nelas Parq. A unidade de três estrelas fica localizada no centro de Nelas na região de Viseu.

Com 75 quartos, o hotel disponibiliza também um restaurante, cinco salas para eventos e conferências com capacidades entre os 12 e 200 participantes. O grupo vai também proceder à realização de obras de requalificação e atractividade do espaço, de forma a proporcionar um conjunto de valências num investimento aproximado de meio milhão de euros. Segundo o grupo, após esta intervenção, vai ser alterada a classificação de três estrelas para quatro estrelas.

fonte: publituris

 

rodape simply life

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s