PORTUGAL É UM DOS PAÍSES DE MAIOR SUCESSO DA ZOMATO

Portugal é o segundo País com maior  taxa de penetração de entre 23 países onde Zomato, plataforma de pesquisa de hotéis, está presente.

Para celebrar o 4º aniversário da internacionalização, a terceira maior startup tecnológica Indiana lançou uma infografia com os números das cidades onde a sua presença é mais forte e Lisboa saiu destacada, com uma taxa de penetração no seu público alvo de 86%, logo depois do Dubai, onde a utilização da plataforma pelo público alvo chega aos 91%.

Mais do que um indicador de sucesso da empresa é sobretudo um indicador sobre os Portugueses e o seu interesse em explorar restaurantes visto que, considerando uma população endereçável de 700 mil pessoas ( com idade e poder aquisitivo para comer fora nas áreas com cobertura pela Zomato), a plataforma é visitada por 600 mil utilizadores por mês.

Segundo Miguel Alves Ribeiro, Country Manager da Zomato, o sucesso da plataforma na cidade deve-se ao interesse dos Lisboetas por explorar e descobrir novos restaurantes e ao excelente conteúdo que foi construído pela equipa e a comunidade de utilizadores (ou foodies) que contribuíram com mais de 200 mil opiniões,  650 mil fotografias e centenas de informações diárias sobre aberturas, fechos, horários e actualizações de menus.

fonte: publituris

 

rodape simply life

Andreia Azevedo

Andreia é licenciada em Turismo com especialização em Marketing Digital. Adora viajar, comunicar, escrever e criar. O Simply Life nasceu no final de 2015, do seu desejo de criar uma comunidade de partilha dos mesmos interesses.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s