Crónicas De um Engenheiro – Portugal No Euro 2016 – Round 4

Passo a passo estamos cada vez mais perto de alcançar o sonho de milhões de portugueses: ser Campeão Europeu. Mais um empate convertido em vitória com contornos épico, como manda a boa sina portuguesa.

Um começo titubeante, uma reação em crescendo sustentada no coração e na alma de um menino de 18 anos que contagia a equipa com a sua crença e irreverência. Começando nas mãos de Rui Patrício e acabando nos pés talismã de Quaresma, os sempre ingratos penaltis sorriram a Portugal e agora, já nas meias-finais iremos enfrentar a surpreendente seleção Galesa. Sem Ramsay, por castigo, o País de Gales irá tentar alcançar algo ainda mais histórico do que a sua presença nas meias-finais na primeira participação do país em fases finais, vai tentar alcançar a final.

Todavia, Portugal dá-se bem com seleções britânicas, e encontra-se com uma confiança inabalável, agora que já conseguem ver Paris ao fundo do túnel. Vamos manter-nos coesos, concentrados e humildes, pois Gareth Bale, a estrela Galesa, tudo vai fazer para alcançar a vitória para o seu país, logo vamos ter de estar ao nosso melhor nível para voltar a uma final após 12 anos de espera e de frustração depois da malograda final do Euro 2004.

Vamos acreditar que é possível, quarta-feira, às 20 horas, vamos sofrer e estar pregados ao ecrã, com toda a esperança do mundo depositada em 23 guerreiros que tentaram honrar (ainda mais) a bandeira deste Portugal pequeno em tamanho, mas grande em alma.

Força Portugal!!

 

rodape simply life

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s