Porto Bridge Climb Abre Ponte Da Arrábida Ao Público

É já na próxima sexta-feira, 24 de Junho, que os mais aventureiros e curiosos vão poder visitar o arco da Ponte da Arrábida, que liga o Porto e Vila Nova de Gaia, pela mão da mais recente empresa de animação turística na região, a Porto Bridge Climb.

Ao Publituris, Pedro Pardinhas, responsável e guia da Porto Bridge Climb, explica que é a primeira vez que a Ponte da Arrábida abre ao público desde 1963 e que o dia 24 de Junho não foi escolhido ao acaso: não só a cidade está em festa por altura do S. João, como é o dia da “habitual regata que passa sob a Ponte da Arrábida”.

Segundo o responsável, “a ideia original era reactivar os elevadores da Ponte da Arrábida, mas os enormes custos envolvidos levaram-nos a pensar numa alternativa mais simples, saudável e inovadora”. Surgiram, assim, as visitas guiadas a pé em grupos de até 14 visitantes.

O preço do programa é de oito euros no período de pré-abertura, entre 24 de Junho e 8 de Julho.

fonte: publituris

 

rodape simply life

Andreia Azevedo

Andreia é licenciada em Turismo com especialização em Marketing Digital. Adora viajar, comunicar, escrever e criar. O Simply Life nasceu no final de 2015, do seu desejo de criar uma comunidade de partilha dos mesmos interesses.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s