ABERTAS CANDIDATURAS PARA O PROGRAMA +PATRIMÓNIO +TURISMO

Inicia-se esta quinta-feira, 16 de Junho, o período de recepção de candidaturas ao programa da Portugal Ventures “+Património +Turismo”, apoiado pelo Turismo de Portugal, que decorre até 31 de Julho.
Os participantes devem submeter os seus projectos no portal da Portugal Ventures, candidatando-se a um financiamento que poderá atingir um montante máximo de 500 mil euros.

O programa “+Património +Turismo” está enquadrado na Estratégia Nacional para o Empreendedorismo StartUP Portugal e pretende estimular o aparecimento de startups e de novos negócios, bem como potenciar empresas já existentes que apresentem projectos inovadores face ao seu modelo de negócio actual.

O financiamento global, na ordem dos 10 milhões de euros, irá apoiar o desenvolvimento de produtos e serviços turísticos inovadores (à escala global, nacional ou regional), que conjuguem o turismo e a valorização do património cultural e natural do país, integrando na experiência do destino elementos como a história, a arte, a arquitetura, o património religioso, o enoturismo e gastronomia, o desporto associado à natureza ou o geoturismo.

fonte: publituris

 

rodape simply life

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s