Criaturas Estranhas

Depois de uma semana intensa de trabalho, aqui estou a escrever vos…directamente da cama! Sim! É sábado, são 12h e ainda estou na cama, naquela moleza.

Esta semana de trabalho foi das mais intensas que me lembro…o hotel esteve e está completo, com 2 grupos e alguns santos individuais, e digo santos porque comparado com o dos grupos, são uns verdadeiros santos.

Quando digo que foi uma semana de loucos podem acreditar que foi! Quem trabalha em hotelaria encontra as mais estranhas criaturas. Concordam comigo? Tive pessoas adorarem me e outras a odiar ( vá se lá saber porquê) e as mais ridículas queixas.

Vou vos contar um episódio só para terem noção do que falo. Ligam para a recepção a dizer que estavam com vários problemas: não havia luz junto à cama, não havia agua no duche e que o telefone não funcionava ( reforço a ideia que estas queixas foram feitas por telefone, logo como ela podia dizer que não estava a funcionar se estávamos a falar por telefone????). Pois bem, depois de uma batalha de 5 minutos para ela perceber que eu lhe pedia autorização para subir ao quarto e verificar o que se passava lá fui…e claro a luz só acende se carregar no interruptor…a agua da banheira só sai no duche se puxar o botão…Estive pelo menos meia hora neste quarto…Aproveito para quem está a entrar no Simply Life pela primeira vez que eu não sou técnica de manutenção, sou rececionista!

Outra situação surreal, foi o de uma senhora que se vem queixar que a chave não funciona para abrir a porta do quarto, e em quanto lhe faço uma chave nova, explico que se colocar o cartão junto ao telemóvel ou a outros cartões o cartão do quarto pode desmagnetizar ( e disse isto porque a senhora vinha com uma carteira e um telemóvel na mão). Depois de se sentir ofendida pela minha explicação perguntou o meu nome dizendo que eu era rude…

Estes dois episódios foram só um “miminho” que a semana me presenteou…agora tenho um fim de semana para descansar! Não é prática ter dois dias de folga portanto quero aproveitar bem estes dois dias! Mas sem antes, ficar na cama mais um bocadinho 🙂

Acho que para ser hoteleira/o, ou és maluca/o ou viras maluca/o!

Até aos próximos desabafos.

rodape simply life

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s