The Fladgate Partnership Compra Hotel Infante Sagres

A Fladgate Partnership, holding que se dedica à produção e distribuição de Vinho do Porto e proprietária dos hotéis The Yeatman e The Vintage House, comprou o hotel Infante Sagres, unidade localizada no Porto, que até aqui pertencia ao portfólio do grupo Thema Hotels.
Adrian Bridge, director-geral da The Fladgate Partnership, afirma: “É com grande satisfação que anunciamos a aquisição do hotel Infante Sagres que vem reforçar a nossa oferta e que, em conjunto com o The Yeatman e o The Vintage House, vai proporcionar uma experiência de elevada qualidade no coração da cidade do Porto.

Vamos investir no Infante Sagres para garantir que este continua a ser um dos melhores hotéis de cinco estrelas da cidade.”

Este é o terceiro hotel da marca, que adquiriu, em Outubro de 2015, o The Vintage House hotel à ECS Capital. O The Vintage House hotel reabriu no passado mês de Março, após dois meses de fecho para completa renovação.

A The Fladgate Partnership é proprietária das casas de vinho do Porto Taylor’s, Fonseca, Croft e Krohn.

fonte: publituris

 

rodape simply life

Andreia Azevedo

Andreia é licenciada em Turismo com especialização em Marketing Digital. Adora viajar, comunicar, escrever e criar. O Simply Life nasceu no final de 2015, do seu desejo de criar uma comunidade de partilha dos mesmos interesses.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s