Máscara Capilar Caseira

Esta noite, termino com mais um post para …meninas.

Eu adoro pintar o cabelo  e fazer mudanças de cor, e a verdade é que isso deixa o cabelo bastante danificado e é aí que devemos parar para mimá-lo um pouco.Como mulher e curiosa andei a pesquisar mascaras capilares caseiras, ou seja, aqueles truques milagrosos sem gastar muito dinheiro que prometem milagres.

Eu uso uma mascara comprada numa superfície comercial e normalmente não escolho pela marca do produto mas pelo cheirinho que vai deixar no cabelo ( e por norma tento escolher mascara que seja boa para as pontas espigadas).

O que acontece, e já experimentei várias, é que resultados nem ve-los…foi daí então que decidi fazer uma pesquisa pela internet.

Encontrei várias mascaras capilares caseiras, uma delas é a que vou falar neste post, pois foi a única que experimentei e gostei!

Um dos truques é o mel. O mel tem um nutriente regenerativo, na descrição que li dizia para fazer umas misturas com mel, mas como não me apetecia fazer nada daquilo…decidi fazer à minha maneira.

Então cá fica a Máscara Capilar à La Simply Life:

Bastante simples, à sua máscara capilar retire 2 colheres e coloque num recipiente e acrescente 1 colher de mel. Misture tudo e deixe atuar no cabelo durante 15 minutos e já está!

A cor fica mais brilhante e o cabelo mais saudável!

Andreia Azevedo

Andreia é licenciada em Turismo com especialização em Marketing Digital. Adora viajar, comunicar, escrever e criar. O Simply Life nasceu no final de 2015, do seu desejo de criar uma comunidade de partilha dos mesmos interesses.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s