Livraria Lello Lança um Novo Projecto na Cidade do Porto

Inaugura, esta quarta-feira, um novo projeto da Livraria Lello que pretende criar, nos Armazéns do Castelo na Rua das Carmelitas, um auditório, um espaço museu sobre a história do livro e uma zona de leitura livre.

Pensado para contar apenas com produtos portugueses escolhidos pela sua “história, memória e qualidade”, tais como livros, artigos 100% naturais, brinquedos artesanais e merchandising exclusivo da livraria, os proprietários caraterizam-no como um “novo projeto multidisciplinar, independente e com identidade própria”.

A médio prazo, o espaço será uma aposta da livraria “num grande projecto cultural e turístico do norte do país.”, mas a Lello promete manter o “traçado original e os traços históricos” dos Armazéns, convidando todos os portuenses a visitar a renovada porta número 166 da Rua das Carmelitas.

fonte: webook

Andreia Azevedo

Andreia é licenciada em Turismo com especialização em Marketing Digital. Adora viajar, comunicar, escrever e criar. O Simply Life nasceu no final de 2015, do seu desejo de criar uma comunidade de partilha dos mesmos interesses.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s