Programa “Mulheres em Movimento” da Europcar Visa Reforçar Igualdade de Género

No âmbito da sua política de responsabilidade corporativa, a Europcar criou o programa “Mulheres em Movimento” em parceria com a ONG Professional Women’s Network (PWN) Global que apoia mulheres executivas e profissionais de todo mundo a trabalharem nos setores público e privado.

O programa pretende aprofundar a contribuição das mulheres nos diversos níveis da empresa e reforçar a igualdade de género ao nível profissional em todo o grupo.  O projecto será aplicado em todas as unidades do grupo em cada país e será liderado por um embaixador que terá a responsabilidade de implementar a nível operacional o programa seguindo tópicos específicos como mentor, prestar formação, apoiar o desenvolvimento pessoal e profissional, entre outros.

Caroline Parot, CEO da área Financeira do Grupo Europcar e membro do Conselho de Administração refere que «A Europcar tem mantido ao longo dos tempos uma política destinada a incentivar o desenvolvimento pessoal e profissional das mulheres, numa indústria que é predominantemente dominada por homens. Este projeto engloba todas as mulheres que trabalham na Europcar desde o departamento de operações até à sede e estamos confiantes que irá produzir resultados de grande valor para a empresa.»

Sonya Richardson, Presidente da PWN Global salienta que «o objetivo de PWN global é apoiar as organizações e indivíduos a atingir o equilíbrio e profissionalismo necessários para a liderança entre homens e mulher em todo o mundo. Esta nossa parceria com a Europcar vai ajudar-nos a alcançar esse objetivo.»

fonte: publituris

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s