Porto Recebe A Peace Run 2016

A corrida global de estafetas que ocorre de dois em dois anos na Europa tem ponto de partida marcado no Porto no próximo dia 24 de Fevereiro.

A Peace Run 2016, prova constituída por uma equipa de atletas internacionais e que une todos os países do continente numa rota contínua de 25 mil quilómetros e só termina a oito de Outubro em Roma, é uma iniciativa que tem como objetivo promover a paz, a amizade e a harmonia.

Fundado em 1987 pelo filósofo Sri Chinmoy, o evento que tem como tradição a passagem de uma tocha de mão em mão já envolveu mais de 10 milhões de pessoas em mais de 150 países.

Depois do Porto, a tocha irá passar por Matosinhos, Paços de Ferreira, Guimarães, Felgueiras, Peso da Régua, Viseu, Vila Nova de Foz Côa, Mirandela, Macedo Cavaleiros e Bragança, antes de rumar a Espanha.

Está previsto a Tocha da Paz chegar à Câmara Municipal do Porto pelas 15,30 horas.

fonte: webook

Andreia Azevedo

Andreia é licenciada em Turismo com especialização em Marketing Digital. Adora viajar, comunicar, escrever e criar. O Simply Life nasceu no final de 2015, do seu desejo de criar uma comunidade de partilha dos mesmos interesses.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s