HotHell é a primeira casa assombrada permanente da Invicta

HotHell é a primeira casa de terror com permanência na cidade do Porto, tem nove salas, dois corredores e outros acessos disponíveis, onde os participantes são surpreendidos por um grupo de oito actores com a função de os aterrorizar.A experiência dura cerca de 20 minutos e ninguém pode sair até ao final do espectáculo. Durante a visita, são repassados “centenas de anos do passado obscuro da história do Porto”, conta Scary Tours, a dona e animadora do HotHell.

Mariana Sobral, a responsável pela empresa, explica que já têm assustado pessoas pelas ruas do Porto, mas que a mudança para um local fechado lhes traz vantagens.

“Na rua, não controlamos o cenário nem o que acontece à nossa volta, e aqui já podemos fazer isso”, afirma Mariana Sobral.

O espectáculo não é recomendado a menores de 16 anos e a entrada é interdita a menores de 12. Segundo a empresa, não é aconselhável a pessoas com problemas respiratórios, cardíacos e epilepsia fotossensível, bem como grávidas e quem sofra de claustrofobia.

A HotHell tem início marcado para dia 28 de Janeiro.

fonte: http://portocanal.sapo.pt/

Andreia Azevedo

Andreia é licenciada em Turismo com especialização em Marketing Digital. Adora viajar, comunicar, escrever e criar. O Simply Life nasceu no final de 2015, do seu desejo de criar uma comunidade de partilha dos mesmos interesses.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s