Madeira é o melhor destino insular do Mundo

A Madeira foi reconhecida, no passado sábado, dia 12 de Dezembro, pelos World Travel Awards (WTA), como o melhor destino insular do mundo, na final mundial destes galardões que ocorreu em El Jadida, Marrocos, no Mazagan Beach and Golf Resort.O Secretário Regional da Economia, Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, recebeu o prémio. De acordo com o responsável: “Trata-se de uma distinção que é, simultaneamente, crucial para a imagem do destino, determinante para a motivação de todo o sector e, naturalmente, marcante em termos da responsabilidade que recai, a partir de agora e sobre cada um de nós, para defender mais este titulo conquistado», sublinha o governante, acrescentando que é uma honra poder afirmar que, agora, já é oficial: «Madeira é ouro!».
Em 2013, a ilha da Madeira concorreu aos World Travel Awards (WTA), na categoria de Leading Island Destination, na região da Europa. Após ter ganho nesta categoria, ficou automaticamente inscrita a nível mundial, repetindo-se a sua candidatura nos anos 2014 – em que ganha de novo, a nível europeu – e 2015, em ambos os níveis – Europa e Mundo.
Portugal foi distinguindo com mais três galardões. Os Parques de Sintra – Monte da Lua receberam novamente o prémio de World’s Leading Conservation Company, enquanto o Vila Vita Parc venceu o prémio de World’s Leading Luxury Green Resort.
Por último, o Conrad Algarve foi distinguido mais uma vez como World’s Leading Luxury Leisure Resort.

Fonte: publituris.pt

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s